domingo, 27 de abril de 2014

Imagine - Essa Noite Quero Você

Fazia duas semanas que Luan estava viajando,você não estava mais se segurando de tanta saudade, mas a espera estava acabando.
Quando do nada Luan chega mas cedo de viagem.
- Amor cheguei! - Luan falou.
- Aí meu nego, que saudade! - você disse o abraçando.
- Muié que abraço gostoso!(risos)
- Vem cá! Quero falar uma coisa (do nada começa a falar safadeza em seu ouvido)
- Aí meu dezo essa muié está me deixando louco. - Luan disse.
- Meu nego você ainda não viu nada! - você disse.
- Calma muié deixa eu ir tomar banho! - Luan disse.
- Lógico que não! Estava ou melhor, estou  aqui com muita saudade. Você não vai fugir de mim! - você disse.
- Donzela linda não vou fugir de você, não hoje!
Quando ele pega você e começa a beijar com tanto amor que você não se segura e se entrega a esse beijo.
Ele leva você até o quarto, mas não para de te beijar. Vocês dois tomam banho juntos e logo em seguida se entregam a uma noite inteira de muito amor, risadas, fantasias e sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário